sábado, 12 de fevereiro de 2011

Olá,sejam bem-vindos!

Fashion Lovers na área!

Sejam bem-vindos ao novo blog Fashion Lovers,para quem não sabe nome mudou,antes TwoDools,agora FASHION LOVERS!Como eu havia dito,mudei e trouxe novas tags,visuais,entre muitas coisas.Mas uma única coisa que eu não trouxe foi sorteio.Calma, vou explicar.Eu estou querendo sortear o esmalte Crackle,mas aonde   eu compro não chegou ainda,e o dinheiro do bolso do meu pai também,rsrs!E mais uma tristeza,eu só vou lançar o sorteio quando tiver 50 seguidores,e aqueles que indicarem o blog terão mais uma chance de ganhar e para eu saber que você indicou deixe um comentário aqui NESTE post o nome de usuário do indicado!
Bom,como disse a cima o blog mudou e com novas tags,mas não vou revelar agora isso vai se revelando com o tempo! 

Beijos!

OBS:O que acharam do novo layout?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,queremos saber a sua opinião